segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Lindy Fever

Olá!

Conheçam o evento Lindy Fever:

A Lindy Fever nasceu como esquenta para o I Love Jazz, mas a gente resolveu espalhar essa febre pelo ano inteiro, em todas as escolas que quiserem e puderem receber hoppers (ou não) para esse baile cheio de charme e swing jazz.

A primeira edição de 2018 vai acontecer na Odara, nossa nova parceira, num espaço incrível e muito aconchegante. Vem que vai ser sucesso!

Lindy Fever Odara
R. Arthur de Sá, 380, União (31) 3482-6152
Dia 20 de janeiro, 20h
Valor: R$ 10,00 antecipados/R$ 15,00 no dia da festa
Link para Sympla: ​www.sympla.com.br/lindy-fever-odara__233141

Odara

O ODARA é um espaço marcado pela pluralidade de possibilidades. Focado em bem-estar e convivência, a partir da prática de atividades corporais, intelectuais, culturais e artísticas.
O Odara oferece um ambiente aconchegante, com variedade de alimentos de qualidade para um bom café. Produtos com alto nível de qualidade e produzidos no local. Este ambiente possui opções para happy hour e diversão noturna, com cardápio diferenciado.

BeHoppers

Unido pela intenção contagiante de dançar, o grupo tem seu nome inspirado nas iniciais de Belo Horizonte e estende o convite de se tornar um hopper para todo mundo e para o mundo todo. Os BeHoppers têm o objetivo de divulgar o lindy hop e as swing dances, agregando cada vez mais pessoas e propagando o espírito de alegria e diversão do estilo.

DJ Budd Slim
Mestre das picapes nervosas do swing, sampleador das canções mais classudas do Tradicional Jazz, vingador cruel de quem se atrever a fazer scratch em seus discos favoritos, Budd Slim é o DJ mais misterioso das Gerais. Sua meta de vida é fazer a pista pegar fogo (metaforicamente) e ver todos se jogando ao som de Louis Armstrong e Count Basie (seus favoritos).

DJ Renan

Em busca do beat perfeito, Dj Renan continua sua eterna busca por pérolas perdidas dos mestres do Swing Jazz da década de 30 e 40. Dj Renan promete tocar as músicas mais dançantes de seu set list e não deixar a energia da pista diminuir. Seu lema: “O Swing é para dançar. Eu toco para todos e por todos. E não para mim”. Não é atoa que sua legião de fãs só cresce.

DJ Rafael Alves

Com uma respeitável coleção de discos e arquivos, Dj Rafa toca músicas que traz um sorriso no rosto de todos e que definitivamente merecem ser dançadas. Amante de Blues e de das big bands, Rafael se especializou em buscar versões diferentes dos grandes clássicos das pistas de Lindy Hop.

Mais informações sobre o Lindy Hop e sobre os BeHoppers: www.facebook.com/lindyhopBH
Fonte: BeHoppers

[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com.br - 8 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 7 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (antiga comunidade Orkut - hoje grupo Facebook) - 11 anos de divulgação - onde tudo começou

Nenhum comentário: