terça-feira, 2 de maio de 2017

Como se faz as agendas de dança de salão

Olá!

Você sabe como eu faço as agendas semanais de dança de salão?
Então vou te contar!

No começo de tudo, na finada Comunidade Orkut Caçadores de Bailes BH, eu tinha que garimpar cada evento e dispor na comunidade já citada.
Depois, comecei a garimpar também nos sites das escolas e academias de dança.
Como já sabido, a Comunidade Orkut Caçadores de Bailes BH deu origem à esse blog e ao site BH Dança de Salao.

Alguns anos passados nessa rotina, comecei a receber das academias e escolas de dança e de alguns promotores, as informações dos eventos, o que veio facilitar muito meu trabalho. Anos passando e mais e mais informações foram chegando.

Mas nos últimos dois anos, várias academias deixaram de enviar as informações, o que me faz novamente voltar as origens, e voltar a garimpar as informações.

Também é bom dizer porque muitos forrós não aparecem na agenda. Isso acontece porque muitos dos projetos de forrós são muito voláteis, e acabam sem aviso prévio, podendo fazer com que a agenda figure o evento de forró e ele simplesmente tenha acabado. Os forrós que estão na agenda, são praticamente fixos, o que me facilita reportá-lo.

Então, se você não encontrou algum evento que sabe que acontecerá, provavelmente é porque não fiquei sabendo ou não consegui informações sobre ele. Mas você pode me enviar a informação, mas com antecedência, pois o aplicativo móvel do BLOG não é bom e então tenho que usar o computador para postar a agenda. Use o email webmaster@bhdancadesalao.com.br.


[]s
Wilson Milagres
bhdancadesalao.blogspot.com.br - 8 anos de muita informação
BH Dança de Salão.com.br - 7 anos de "muito sobre a dança de salão de Belo Horizonte"
Caçadores de Bailes BH (antiga comunidade Orkut - hoje grupo Facebook) - 11 anos de divulgação - onde tudo começou

Nenhum comentário: